terça-feira, 19 de junho de 2012

Reta Final !

Estamos na reta final da nossa contagem regressiva, lembro quando começamos com 74 Dias e eles se passaram tão rapido ! Agora só faltam 10 dias ! Isso mesmo, faltam apenas 10 dias para o Congresso!


Deus nos ajude! Que nesse congresso nós possamos dar nosso melhor ! Que vidas possam ser alcançadas nesses três dias de bençãos !!! Agora na página inicial do nosso blog temos uma contagem regressiva !! Entre todo dia e veja quanto tempo falta para o nosso congresso !!!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Concerteza! Cada hora, cada minuto, cada segundo estamos mais próximos do congresso!

      Excluir
  2. Este grupo ,tem sido uma bençãos em nossas vidas e na nossa igreja.
    E com o compromisso que eles tem, a capacidade de kd um faz com que obtenham mais confiançano em si prórprio, é o que eles demonstram quando louvam.
    E nos ensáios, o mais interessante é que a presença do espirito santo se faz presente.
    Por isso vamos investir neste talento que DEUS confiou nas mãos deles ,pois tem sido dedicado com muito carinho,afinal são os nossos filhos ou não!mas o importante é saber que eles estao ai!enquanto muitos não fizeram suas escolha ainda; Esperamos que eles continuem firmes ,e com os mesmos objetivs de conquistas .
    E com o dom que kd um obtem possam resgatar almas para fazer parte deste trabalho lindo que é...........SER JÒVEM DE CRISTO .

    A todos vcs que tem se dedicado e lutaram para que este trabalho cresça .continuem ,corram conquiste o de melhor que o Senhor Jesus reservou para kd um ok!

    Aos líderes ,regentes e tb o principal ..o nosso amado Pastor OSÉIAS e sua linda esposa Ms.Silvana .
    Não temos palavras para agradecer .
    PARABÈNS!

    Deus continue abençoando a kd um de vcs .
    Saibam que a nossa igreja intercede em vosso favor .e vcs só tem mais a ser abençoados pelo nosso DEUS .

    ResponderExcluir
  3. Amém irmã helena, que deus te abençõe e obrigado pelo carinho !

    ResponderExcluir