sábado, 4 de fevereiro de 2012

A árvore que chorava - Ilustração

Pessoal é o seguinte essa Ilustração não é grande leia vc não vai se arrepender , Deus pode falar com vc através deste pequeno texto !



Certa vez quando um dos anjos de Deus saia para iniciar mais um dia de ajuda aos filhos de Deus , escutou      um choro !Pensou tratar-se de um ser humano mais ficou surpreso quando viu que era uma árvore.

-Por que choras dona árvore ?
- Choro porque mais um dia vai começar, e o meu sofrimento tb !
- E o que a faz sofrer, minha amiga ? Será porventura o calor do sol ?
- Não, o sol me faz bem ! O que me faz sofrer são as pessoas, adultos e crianças , elas jogam pedras em mim ! Não consigo entender . Eu faço tudo para agrada-las mais, elas continuam me maltratando .A arvore ai do lado, ó, não produz nada e ninguém maltrata ela , mas eu me esforço tanto e as pessoas só me maltrata ! Por que será que elas não gostam de mim ?
-Ah... então é isso ! Você esta enganada , as pessoas gostam de você por isso elas jogam pedras em você, é para pegar seus frutos !
-Será "seu" anjo ?
- Tenho certeza . Preste ATENÇÃO ,  Ninguém joga pedra em arvore que não dá fruto !

ALEGRE-SE, SE ESTÃO JOGANDO PEDRA EM VOCÊ, É  PORQUE VOCÊ ESTA PRODUZINDO ALGUMA COISA BOA !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário