quinta-feira, 19 de julho de 2012

Deus é fiel, e você é?

Fidelidade, uma palavra tão simples mais com um grande peso !Quando pensamos em fidelidade a primeira coisa que vem a nossa mente é Deus, pois Deus é fiel certo?? Sim, certo ele é fiel ! Mais e eu e vocêe somos fies a ele ?


No livro de Daniel no capitulo 3 inteiro conta a história de 3 jovens ! Sadraque, Mesaque e Abdenego, jovens q não se prostraram ao rei e permaneceram fiéis a Deus, este rei tinha feito um decreto de quem não adorasse a estatua dele seria lançado na fornalha de fogo ardente!
Vendo que que os três jovens não adoravam a estatua o rei prendeu-os e levou eles para a fornalha, o rei irado com aquela situação mandou aquecer a fornalha 7 vezes mais e os jovens disseram que Deus PODERIA livra los da morte! Eles não falaram q Deus Tinha q livra-los eles disseram que PODERIA !
Depois disso o rei viu que havia 4 homens na fornalha andando sem sofrer nenhum dano e o quarto homem era semelhante ao filho de Deus ! Então o rei Nabucodonosor chamou-os para fora da fornalha e reconheceu que não havia outro Deus !
O que tirar dessa história !? Não se proste para os problemas , e seja fiel pois vale a pena ser fiel ! Deus nos recompensará de maneira sobrenatural ! Seja fiel e mostre para Deus que você está disposto a isso !!! VIVA DIFERENTE, VIVA COISAS NOVAS !
em sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.
Daniel 3:25
em sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.
Daniel 3:25
em sofrer nenhum dano; e o aspecto do quarto é semelhante ao Filho de Deus.
Daniel 3:25

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quando é que Deus responde?

Introdução: Muitas vezes falamos sobre a necessidade de buscar a Deus, de falar com Deus, de orar; conversar com Deus, entender que conversar com Deus é uma necessidade para aquele que deseja seguir ao Senhor. Mas quantas vezes temos a impressão de que nossa busca não está dando resultado?


Não obtemos retorno da nossa oração e então ficamos com a impressão de que estamos fazendo da maneira errada. Como não obtemos resposta as nossas orações às vezes ficamos até em dúvida se Deus está nos ouvindo.Precisamos saber que Deus sempre ouve as nossas orações, mas nem sempre responde sim ao que pedimos.

-Quando pedimos segunda a vontade de Deus.
O texto de I João 5:14-15 deixa isso muito claro, quando pedimos de acordo com a vontade de Deus sabemos que Ele nos ouve e que nos responderá.

-Quando o seguimos e obedecemos por amor e não por interesse.
O Salmo 91;14-15 diz que Deus responde ao que o invoca e o livra porque ele se apegou a Deus por amor.

Conclusão: Você quer receber resposta de Deus as suas orações? Está disposto(a) a abrir mão da sua vontade e pedir segundo a vontade de Deus? Confia em Deus e no que Ele diz o bastante para entregar sua vida a Ele completamente? Quer buscá-lo e segui-lo por amor e não por interesse? Aprenda a amar a Deus e o busque por amor e não por interesse, não pelo que você pode receber.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

A excelência do amor é isso !

 Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos, e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine. 1 Coríntios 13:1
Nos dias 29 e 30 de junho e 1 de julho foi realizado o nosso congresso a excelência do amor! Onde fomos impactados com a presença de deus de maneira sobrenatural ! Concerteza nós fizemos o nosso melhor ! Abaixo estão algumas fotos para mostrar um pouco como foi o nosso congresso !
 

Então acho que as imagens mostram o quanto estávamos felizes ! Valeu a pena, cada esforço, cada hora, cada minuto , cada segundo, esse congresso vai ficar na História ! Sem falar no maior milagre que aconteceu, MAIS DE 12 PESSOAS ACEITARAM JESUS !!!


Não podemos esquecer dos nossos líderes que se esforçaram ao maximo ! Nós amamos vcs ! Muito obrigado !é isso que nós queros dizer a vocês!! Rodrigo ,Raquel e Fernanda vcs são mais que líderes, são amigos, irmãos para toda a vida ! Nós do MINISTÉRIO Viver Pra Ti estamos muito felizes por termos vocês ao nosso lado, parabéns pelo esforço, dedicação, cuidado , carinho .... só se colhe bons frutos quando se planta boa semente .. e é isso que voces tem feito ! Valeu todo o esforço, ficou lindo e nesses 3 dias muita coisa boa aconteceu ! Nós amamos vcs três !