sexta-feira, 29 de junho de 2012

Making of!

Uhuu ! chegoou o dia !! é hoje o primeiro dia de congresso do min. viver para ti ! Abaixo está o making of, para mostrar um pouco de como será essa grande festa !


Galera não sou proficional para fazer videos mais acho q ficou legal !!! Espero que gostem, divulguem bastanteee !!! É HOJEEE O GRANDE DIA !

terça-feira, 19 de junho de 2012

Reta Final !

Estamos na reta final da nossa contagem regressiva, lembro quando começamos com 74 Dias e eles se passaram tão rapido ! Agora só faltam 10 dias ! Isso mesmo, faltam apenas 10 dias para o Congresso!


Deus nos ajude! Que nesse congresso nós possamos dar nosso melhor ! Que vidas possam ser alcançadas nesses três dias de bençãos !!! Agora na página inicial do nosso blog temos uma contagem regressiva !! Entre todo dia e veja quanto tempo falta para o nosso congresso !!!

terça-feira, 5 de junho de 2012

Através dos momentos de provação!

A história de José nos ensina como andar com Deus no meio dos desafios da vida. Porque este jovem manteve os olhos no Senhor, Deus o colocou em uma posição para salvar sua família da fome. Nosso Pai celestial ainda usa as pessoas que caminham fielmente com ele no meio das dificuldades.


I. José construiu sobre a herança espiritual de seu pai e avô.
 Seu avô Abraão, um homem temente a Deus, ouviu a voz do Senhor e recebeu várias promessas dEle.
 Deus falou com o pai de José; Jacó através de sonhos e em pessoa. Ele também deu a Jacó um novo nome; Israel, e prometeu que todos os povos seriam abençoados através dos seus numerosos descendentes (Gn 28:14, 32:28).
II. José caminhou em sintonia com Deus por toda uma série de provações. Ele foi…
 Odiado por seus irmãos. Jacó favorecia José, e como resultado, seus irmãos o desprezavam (Gn 3-4). Quando José falou sobre o sonho em que sua família inteira se inclinava diante dele, eles o odiaram ainda mais.
 Conspirado contra. Quando José chegou a Siquém, onde seus irmãos estavam cuidando das ovelhas, os homens viram a chance de matá-lo. Rúben, o mais velho, convenceu-os a simplesmente jogá-lo em um poço; com o plano de resgatar José mais tarde.
 Vendido para os midianitas. Judá sugeriu que eles vendessem José para uma caravana de viajantes que estavam a caminho para o Egito.
 Vendido como escravo para o guarda pessoal do rei. Apesar de suas circunstâncias injustas e sua posição humilde, como servo, o jovem hebreu não se tornou amargo ou
vingativo. Potifar começou logo a notar que o jovem era um gerente hábil e, finalmente, colocou toda a sua casa sob os cuidados de José (Gn 39:3-6).
 Falsamente acusado pela esposa de seu patrão. Quando José resistiu à sua tentativa de seduzi-lo, a mulher de Potifar o acusou de tentar estuprá-la (Gn 39:7-9). Como resultado, seu marido mandou José para o cárcere.
 Encarcerado. Seu sucesso na prisão demonstra que ele manteve seu foco em Deus, em vez de ceder ao ressentimento. Em pouco tempo, José havia ganhado o favor do carcereiro-chefe e foi colocado no comando dos outros prisioneiros (Gen. 39:21-23).
 Esquecido pelo copeiro. Enquanto José estava no cárcere, ele interpretou os sonhos do copeiro e do padeiro real (Gen. 40:8-16). Ele pediu ao copeiro para lembrar Faraó, que José tinha sido injustamente preso. Infelizmente, o homem se esqueceu dele (Gn 40:23).
 Levado diante de Faraó. Quando ele foi convidado para interpretar os sonhos do governante, José reconheceu o único Deus verdadeiro e admitiu sua própria incapacidade de compreender os sonhos, sem a ajuda do Senhor (Gn 41:16). Depois que José recomendou armazenar a colheita para os sete anos abundantes, Faraó o colocou no comando do programa e o fez o segundo no comando de todo o Egito (Gênesis 41:39-40).
 Reunido com seus irmãos. Aos 30 anos, José finalmente viu a realização do sonho que ele teve com 17 anos de idade: todos os seus irmãos se inclinando diante dele (Gn 50:18). Apesar da forma como eles o trataram no passado, ele não procurou vingança ou retaliação. José reconheceu a mão do Senhor em ser levado para o Egito (Gn 45:4-5).
Conclusão:
José manteve os olhos em Deus, sem se importar com as circunstâncias. Esse é o segredo para andar vitoriosamente com o Senhor. Como crentes, temos algo que o patriarca não tinha; somos habitação do Espírito Santo. Ele está conosco em meio as adversidades e nos ajuda a fazer escolhas corretas. Quando a adversidade vem, volte sua atenção para o Senhor, e deixe Ele mantê-lo no centro de Sua vontade.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Escola Dominical

Ontem na escola domiical tivemos uma manhã muito agradavél ! Nossa professora Sandra fez conosco uma gincana biblica sobre os profetas menores da biblia! Foi muito bom ! Abaixo esta a colocação dos três primeiros colocadoos!

CLASSIFICAÇÃO:
11 pontos- Jeferson
05 pontos- Leandro
03 pontos-Maysa

Venha participar da próxima gincana ! Todos os domingos temos aula as 09:00hrs da manhã ! A gincana será feita no final de cada trimestre !Espero vc no próximo domingo!!!