sexta-feira, 29 de julho de 2011

No Deserto é o lugar que sai os mais lindos projetos.

Toda obra magnifica é edificada com sacrifício.

Sabe aquele momento em que você não descobre nada de bom em você, e até mesmo parece que nada vai dar certo, que esperar estar difícil
e tudo que acontece só acontece da forma errada...?
Pra você tudo está no deserto...
Então, eu tenho certeza que posso te dizer uma coisa:
É no teu deserto que Deus faz um projeto maravilhoso.
Nada acontece por acaso, nenhuma lágrima que corre deixa de ser colhida
nenhuma oração deixa de ser ouvida, nada passa desapercebido aos olhos do nosso Pai de Amor.
É o tempo da espera, o tempo em que nós não podemos desistir, não podemos nos desapegar de Deus, pelo contrario é o tempo em que devemos nos achegar mais a Ele. e é somente isso que Ele espera.
Você já  observou ao menos uma foto das Pirâmides? Aparentemente não é muito atrativa, mas quando você procura a História e o Sacrifício que houve pra que aquilo existisse você acaba olhando-a de um modo diferente e vê que apesar de ter sido construída de modo árduo,com muito sacrifício e dor dos escravos tem um grande significado para aquele povo pois guardou muitos tesouros e história. É exatamente ai que entra a nossa vida: Nada nela será fácil, nada nela virá de modo fácil, mas tudo que acontece fica gravada nela e quem for ver tua história simplesmente saberá: ESTE É UM GUERREIRO (a), e pode ter certeza a vitória sempre chega na hora certa!

Um grande abraço. e Como nosso querido Salmista Davi um dia escreveu: 
"Elevo os meus olhos para os montes de onde me virá o socorro?
O meu socorro vem do Senhor que fez os Céus e a Terra."

Aguarde, o Arquiteto já está com o projeto pronto, vamos a Obra!

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Filme Vencedor - Estrada Para Redenção !!!



Amanda Tucker deseja vencer na vida. Para ela e seu namorado Alan, isso significa ficar milionários. Movidos pela ambição eles arriscam tudo, e tentam ser mais espertos que a máfia. Mas a ganância nunca os deixa satisfeitos, e literalmente caem do cavalo. Desesperada, Amanda lembra que tem um avô rico, a quem pede socorro. Aparentemente ingênuo, o velho Nathan decide ajudar, mas exige que a neta o leve para pescar em Montana. Amanda se vê numa longa corrida de perseguição com mafiosos na sua cola. Um susto após o outro, tudo o que Amanda precisa é de uma segunda chance e encontrar o caminho certo para vencer na vida.

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jesus My Best Friend

Jesus é o Seu melhor amigo pois ele não faz axepção de pessoas ele te ama do jeito q vc é !! Ele te ouve nas horas de tristezas e alegrias, ele está e sempre estara ao seu lado para te ajudar !


Não te desanimes pois Jesus do seu lado esta e não deixará vc caido, ele te levantara e vc ira glorificar o nome dele para todo sempree !!!

FELIZ DIA DO AMIGO !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Agradecimentos

Aqui em baixo esta um louvor que vai concerteza falar muito com vc e desculpa, desculpa mesmo por não estar atualizando o blog diariamente esta semana está muito corrida mais Deus é bom e vamos lá !!!


QUE DEUS ABENÇÕE A VISITA DE TODOS VCS E MUITO OBRIGADO PELAS PARTICIPAÇÕES NO BLOG, CONCERTEZA TENTAMOS FAZER O MELHOR PARA VC !!!

EBF

 A EBF começa nesta Quarta-Feira as 14:00hrs e vai até sábado todos os dias com classes de 0 a 18 anos não falte e venha ouvir a palavra de Deus  

                    

ATENÇÃO : A EBF é de quarta a sabado das 14:00hrs as 18:00hrs

sexta-feira, 15 de julho de 2011

CineMotion



Vote e daqui 6 dias entre no Blog e descubra qual filme é o Campeão !!! Vote em mais de um se quiser ...

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Música Do dia !

Escolhida por votação pelo nosso facebook/projetodesperta a musica do dia é thales Roberto - Arde outra vez !! assistam o video aqui a baixo !!!

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Novidade na área !!


O Projeto Desperta agora tem FACEBOOK add a gente lá e fique por dentro de tudo q acontece e participe de Várias enquetes Participe Jáááá !!!!
ADD lá : Facebook/Projetodesperta

Musica Do dia !

Deixe o espirito santo falar com vc pq esse video é Benção Pura !!! Quando estiver ouvindoo pense em cristo e nada mais !


terça-feira, 12 de julho de 2011

Mudança !!

A partir de hoje o blog vai ser diferente com coisas novas e muitas postagens teremos postagens sobre musica,filmes,estudos biblicos ,envangelismo ,Coral Jovem e muito mais não deixe de entrar e comentar as postagens !!!

Momento de Comunhão !

Ontem na Oração tivemos um momento de comunhão assistimos filme e comemos muitoo foi muito Bom o filme que nós assistimos nos deu uma grande lição de vida e como devemos tratar as pessoas que vão na igreja ! O filme é este abaixo vejam !!!



O nome do filme é "PARA SALVAR UMA VIDA" Assista e quando der 72 minutos ele trava ai é so vc reiniciar seu modem,atualizar a pagina (F5) e depois continuar a assistir da onde vc parou !!

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Hoje tem Oração !

Adoles hoje o nosso encontro começa mais cedo as 19:00 hrs pois teremos uma surpresinha para vocês !!! Se possivel tragam um pratinhoo tipo bolo puma coisa que se compra no mercado rs!

Fale conosco

O projeto desperta agora tem msn e e-mail add lá  projetodesperta@hotmail.com nós do Projeto Desperta ajudaremos no que você precisar lá vc pode fazer criticas e sugestões !!! Obrigado que Deus te abençõe !!!

Muito Obrigado e que Deus Contintinue nos ajudando a manter esse blog !!!

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Amanhã Não falte !!!

È nesta Sexta, não falte e traga um amigo e não falte pois vc sera grandemente abençoado por Deus !!!


Adoradores ou “artistas gospel”?


“Sede, pois, imitadores de Deus…” – Ef.5:1-17.
Vivemos dias difíceis dentro das nossas igrejas, onde as pessoas pensam que estamos passando por um grande avivamento. Na verdade, muitos confundem avivamento com “movimento”, ou seja, pensam que por termos igrejas com muitos membros significa um grande e poderoso avivamento! Infelizmente, as nossas igrejas estão cheias… de pessoas vazias! Muitos tem trazido para dentro das nossas congregações modelos do mundo, em outras palavras, “saíram do mundo” mas o mundo não saiu dentro deles! Na área da música, tem sido algo visível, onde muitos dos chamados músicos “cristãos” tem trazido a realidade do mundo para dentro das nossas igrejas, é a música, o comportamento, o estilo de vida, os conceitos, os valores, etc…
O avivamento começa pelo quebrantamento, pelo arrependimento, pela mudança de mente e coração! Precisamos orar, clamar e pedir ao Senhor para que venha sobre nós, músicos, um verdadeiro avivamento, então seremos transformados! (Jr.33:3).
“Artistas”… Modelo do mundo
Como já disse, muitos músicos chamados “cristãos”, tem imitado modelos do mundo, querem ser conhecidos como artistas e pop stars! Imitam artistas seculares, são orgulhosos, soberbos, exigentes e egoístas. Buscam plataforma e visibilidade, querem ser reconhecidos, se consideram estrelas e querem “brilhar”! Se nos encaixamos neste modelo, devemos saber o que a Bíblia nos declara: “Eis que sois menos do que nada…” – Is.41:24. Ao Senhor pertence o louvor e todo o reconhecimento: “… o louvor, e a glória, e a sabedoria, e as ações de graça, e a honra, e o poder, e a força sejam ao nosso Deus pelos séculos dos séculos. Amém.” – Ap.7:12.
“Adoradores”… Modelo de Deus
O Pai está a procura de verdadeiros adoradores! (Jo 4:23). O músico que é um verdadeiro adorador não é “estrela” e nem “pop star”, e também não tem nenhum tipo de compromisso com este tipo de glória, mas é um salmista, ministro do altar, é conhecido como um verdadeiro servo e homem de Deus! (II Cr.29:11). É aquele músico que além de executar a sua arte, é consagrado a Deus e separado para Ele; e com certeza, sabe a respeito da necessidade que há da unção do Espírito Santo em sua vida, assim como em sua música. É um músico aprovado por Deus e pelos homens, pois os seus frutos o acompanham! (II Tm 2:15). Observe o exemplo de Davi (I Sm.16:14-23) que era aprovado por Deus e pelos homens.
Jesus… Modelo de adorador
1- Jesus não buscava, reconhecimento, glória, honra, e não buscava interesses e benefícios pessoais (Mt.4:8-10).
2- Jesus era obediente a voz do Pai (Fp.2:8).
3- Jesus tinha compaixão pelas pessoas e por isso as resgatava para o reino de Deus (Mt.9:35-36).
Este é o principal desafio para nós, músicos cristãos, sermos imitadores do nosso melhor modelo de adorador que é Jesus! Sejamos imitadores de Cristo!

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Inverno Renovação

Se sua familia está destruida, se seus pais vivem brigando, se no seu lar as pessoas estão apenas convivendo e os laços afetivos ja viraram pó, eu quero te encorajar a participar dos cultos do Inverno REnovação, e pode ter certeza que até voce mesmo vai se surpreender com o que Deus vai fazer no seu lar.
O Inverno Renovação começa Hoje , 19:30hs e toda quarta teremos uma pessoa cheia do Espirito ministrando sobre a familia.


Mas, se alguém não cuida dos seus, e especialmente dos da sua família, tem negado a fé, e é pior que um incrédulo. 1 Timóteo 5:8


Não falte !!

terça-feira, 5 de julho de 2011

Sera que os outros vê Jesus em vc ?

            O livro de 1Pedro nos relembra que as pessoas estão observando nossas vidas.Para sermos bons representantes de Jesus cristo,Pedro ensina que devemos ser submissos às autoridades,viver uma vida honesta,fazer boas obras honrar as pessoas e temer a DEUS.
             O testemunho de nossas vidas pode nos dar oportunidades para compartilhar boas novas  de Jesus.Portanto possamos nos perguntar:''O que as pessoas veem em mim? ''

Pense Nisso..

Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nós amássemos uns aos outros.
Pense nisso e reflita !!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Mais que um grupo uma familia !!!

Aprendemos ao longo dos tempos a amar todos vcs não somos apenas um grupo de adolescentes mais somos uma familia! E como qualquer familia temos problemas,alegrias,tristezas mais conseguimos superar todos os problemas !! Nós somos um grupo unidos e juntos estamos louvando o nome do Senhor !!!

Ser adolescente não é facil mais Deus nos guarda e tem preparado o melhor para nós !!!